Top mais recente Cinco Carlos Eduardo Veiga notícias Urban

e outra coisa como façeste pra fazer Parcela da associaçãeste gostaria de receber revistas e informações A respeito de eventos a partir de já agradece abraçeste !!!!!!!!!

Nãeste sei se você entendeu a canária nãeste demonstra nem um sinal de doença a não ser 1 olho lacrimejando poderá ser verminose? Está fogosa, chamando natural, disposta, só preocupo com um olho lacrimejando será contagioso?

Adquiri 1 canário branco demasiado bom do canto, aparentemente saudável e amplamente alegre, nessa semana o vizinho ao olhar este canário disse que esse canário já foi dele a algum tempo atrás e de que vendeu o canário porque ele era cego.

Gaiola dentro por lar, sem pegar vento… alimentação continua a mesma… (nunca jamais alimentos gelados)…

Após as medicações irei ministrar vermifugo e em seguida suplemento polivitamínico junto usando farinhada CC2030. É uma doença de que tem cura, e qual desaparecendo ESTES sintomas logo poderei tirar crias utilizando ela correto né? Espero esse ano ainda. Seu site é ótimo e sua participação nele dividindo tua experiencia faz toda a diferença. Abraço!

Da uma olhada neste link e ve se alguma DE doenças se assemelha ao de que vc ta vendo pelo seu canário.

Pablo Henrique disse: 20 do novembro de 2013 às 02:06 Olá Patrik, ai no minimo a quarentena… olha possa ser de que os outros pegue ou nãeste… este lance é você ficar observando mesmo, qualquer sintoma por respiraçãeste ofegante, abrindo bico, espirros (geralmente agrava a noite quando a temperatura cai)… se quiser prevenir, pingue 1 gota do allax nos demais, mas se estiver em reproduçãeste esqueça como este remédio interfere…

Eu tenho um Canário Belga, e ele parou do cantar e apenas da quaisquer “pio” baixos e ficou de maneira encurrujado (fofinho).

Imagine uma pessoa obesa, ela deterá preguiça precisamente por tomar qualquer coisa, mesma coisa seu canário. E canário macho nãeste Pode vir a ser obeso, acumular gorduras, nas fêmeas não tem problema pois elas precisam acumular energias de modo a ESTES períodos de reprodução.

Então pensei q fosse piolhos comprei este piolhaves e passei em todas as aves. tbm achei q poderia ser carência do vitamina sou dando bella ave, separei este filhote de 1 lado da gaiola já qual ele estava usando mais do 30 tempo e deixei ela e este macho do outro lado começou a veze outro ninho pensei tinha resolvido.

Gostaria de saber se você tem alguma Saber Acerca a reprodução por pintassilgo usando canaria belga, ou a criaçãeste do pintassilgo.

De uns tempo pra cá ela fico meio isolado do macho, e Este momento desceu pro fundo da gaiola e esta usando a respiração ofegante e encorujada as vezes dorme, quando peguei ela pra olhar nãeste tentou fugir fico quieta.

Renan disse: 20 por novembro de 2013 às 02:54 Porreiro POR DIA. Eu comecei a criar 1 canário. E eu queria saber se é verdade que se 1 mosquito picar a pata do 1 canário ele adoecerá, como hoje tinha 1 mosquito perto do meu canário. Não sei se este mosquito picou ele, fonte porém sou bem preocupado.

Gostaria por saber que Doença é tal e qual a melhor MANEIRA por procedimento(remedio), como este qual sou dando nãeste esta fazendo efeito, o nome do remedio de que eu estou dando é AVIMIL!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Top mais recente Cinco Carlos Eduardo Veiga notícias Urban”

Leave a Reply

Gravatar